INSANIDADE COLETIVA: Religiosos prepararam protestos em funeral de Dio

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Religiosos prepararam protestos em funeral de Dio

A Igreja Batista de Westboro o circo de merda, no Kansas, está esteve preparando um protesto a ser realizado no funeral de Ronnie James Dio, que acontecerá aconteceu em 30 de maio, em Hollywood. O grupo sustenta que o roqueiro, que morreu no domingo, 16, de câncer no estômago, era um "adorador de satã" que "incitava a violência".
A igreja, detentora do site Godhatesfags.com (algo como "Deus odeia bichas viados", em tradução livre), é comandada pelo pastor Fred Phelps - que havia declarado que os ataques terroristas e os desastres naturais que têm acontecido são uma vingança de Deus contra a sociedade que tolera a homossexualidade.

"Você sabe que o adorador de Satanás (ou pelo menos um deles) de 67 anos, Ronnie James Dio, famoso pelo Black Sabbath, está morto, certo? Estaremos lá!", escreveram em comunicado. "Só porque as chances de qualquer um dos eleitos de Deus integrar este grupo de bajuladores do heavy metal seja reduzida, não quer dizer que eles não devam ouvir algumas boas palavras." Leia aqui um dos textos (em inglês) liberados no site.

Puta raça de doentes estúpidos! E se dizem pregar o bem, mas não passam de uns retardados, escrotos que nada fazem além de propagar a intolerância e o mal em nome de um amigo imaginário cujo filho, que é o próprio, eles aguardam há uma geração que já se vai em dois mil anos... Ratardados de merda! Por essas e outras que eu odeio religião.


Ronnie James Dio (Ronald James Padavona)
10 de julho de 1942 16 de maio de 2010



Referência:
RollingStone

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu, é nesas horas que dá vontade de meter uma porrada na cabeça desses caras, se morrer, morreu, "infelismente". Esses cristãos dos EUA são os mais perturbados.

Anônimo disse...

O raça de filho da puta que é religioso .... R.I.P.

Anônimo disse...

Bem.... é muito triste ver intolerância seja de qual lado for.
Sou cristão protestante, admirador do trabalho do Dio... entendo que algumas coisas batem de frente com uma crença, não significa que o cara seja aquilo.
Nada é motivo pra condenar uma pessoa, pois mesmo Jesus não condenava ninguém.