INSANIDADE COLETIVA: A pedofilia na Igreja Católica

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A pedofilia na Igreja Católica

Neste vídeo, eu (autor) defino o que seria a "Pedofilia da Igreja Católica", com as seguintes características:
1. Os criminosos são sacerdotes da ICAR.
2. Os sacerdotes pedófilos usam sua autoridade religiosa para manipular as vítimas.
3. Os sacerdotes pedófilos contam com a ajuda de bispos e cardeais para transferi-los ou protegê-los depois de praticado o crime.
4. Cerca de 70% dessa pedofilia é praticada contra meninos. Ou seja, os sacerdotes pedófilos são homossexuais.
5. Conforme a CNBB, 0,2% da pedofilia do mundo é praticada por padres. Como a proporção de padres no mundo é de 0,0067%, esperávamos que eles cometessem 30 vezes menos pedofilia do que cometem. (http://www.cnbb.org.br/site/eventos/assembleia-geral/3226-bispos-falam-sobre-pedofilia-na-igreja)
6. Conforme outros padres da ICAR, 2% dos padres são pedófilos. Entretanto, como apenas 0,03% da população é pedófila (na realidade, 0,06%, se formos levar em consideração apenas os homens), os padres cometem 33 vezes mais pedofilia do que o esperado.

2 comentários:

Rodolfo De Santi disse...

Darlisson,

No item 5, você faz a conta de forma incorreta. Não são 0,2% sobre a população mundial, e sim sobre os casos de pedofilia conhecidos no mundo, porém não há esta variável.

Darlisson disse...

Rodolfo De Santi, quando coloquei "eu (autor)" não me acusava e sim apontava. O "eu" se refere ao "(autor)", sendo estes opiniões e pensamentos do mesmo. Bom, esclarecido que eu, Darlisson, não sou o autor do vídeo, então o erro, no caso, não foi meu. Porém. há de concordadar, que de um modo ou de outro, esta parcela implica numa grande preocupação para a sociedade, "o que está acontecendo?". Esse questionamento poderá salvar muitas outras crianças de passar por essa situação.