INSANIDADE COLETIVA: Colheita de almas - Silas Malafaia

sábado, 3 de abril de 2010

Colheita de almas - Silas Malafaia

Neste sábado, 3 de Abril, tive a oportunidade de assitir a estréia da nova estratégia de ação, do iluminado e inspirado Pastor Silas Malafaia [Veja aqui]. Nesta nova 'jornada', o líder relioso da associação Votória em Cristo conta com o apoio de pastor americano, Dr. Mike Murdock.


Objetivo: Colher 1 milhão (1.000.000) de almas para enviar a Nazareno, no reino dos céus. Todo essa empreitada conta, é claro, com a sua 'doação voluntária', como sempre. Vale ressaltar que você poderá fazer sua oferta voluntária quantas vezes quiser, podendo fazê-la pela internet, por boletos bancários, cartão de crédito e até mesmo pelo telefone, podendo parcelar tudo em 6x. O importante é não deixar de fazer sua doação voluntária. $.$

Interesse: Sua doação voluntária irá patrocinar a propagação da ideologia Malafaia via satélite, para mais de 120 países; irá patrocinar a 'salvação de 1 milhão de almas' e quem sabe até a sua. LOL.


O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO!


Ou seja, tudo em nome do dinheiro e do poder. Até quando esses falsos profetas, ungidos de deus, irão continuar a manipular o povo? FAÇA SUA DOAÇÃO VOLUNTÁRIA! Salvação de 1 milhão de almas? O circo está armado, e o show não é nada engraçado. É repulsível. Cabe o alerta a sociedade, que já sofre demais com as feridas sociais, e vêem há um bom tempo sofrendo todo esse terrorismo psicológico. Todo dia deus fala com um pastor e lhe dá uma nova inspiração, o curioso que deus nunca diz coisas do tipo:
"- Querido profeta, eis que venho a ti para te glorificar e, juntai todos os teus seguidores, os que seguem a mim, que os farei abençoados.", quase sempre são coisas do tipo:
"- Querido profeta, eis que irei salvar a meus filhos, porém nada vem de graça na vida, pedis mais dinheiro, mais doações voluntárias para a obra do senhor, seja lá o que isso for, pois dinheiro é coisa que não existe no reino do pai, mas, já que queres assim, toma o máximo que conseguir, aproveita e tripudia da boa fé das pessoas e pode usar meu nome vão e fazer falsas promessas, pois é meu profeta e por isso é isento do castigo. T.T"

1 comentários:

O AMOR NUNCA MORRE disse...

voçe tem toda a razao, e ainda tem gente que vai ver isso aqui e ainda vai defender esses pilantras e ladroes,em parte alguma da biblia pedesse dinheiro para a salvacao,lembrando que foi pela ganancia dele o {dinheiro}, que jesus foi traido por judas,o dinheiro e toda a causa dos males do mundo,mesmo sendo ele nessesario.